As quadras populares aqui colocadas foram recolhidas junto do povo, de pessoas que gostam de versos e os decoram facilmente.Como não há conhecimento acerca da autoria pressuponho que são todas de cariz popular e, portanto, de autor desconhecido; se assim não for, peço desculpa aos lesados e peço que mo comuniquem.Ocasionalmente colocarei algumas de autores conhecidos, que se enquadrem neste perfil popular e rústico. E como também eu tenho (modéstia à parte) algum jeito para quadras populares, publicarei algumas feitas por mim, devidamente assinadas.
Felipa Monteverde

domingo, 14 de fevereiro de 2010

O meu coração voando

O meu coração voando
Dentro do teu foi cair
Ficou co’as asas quebradas
Não pode de lá sair.

2 comentários:

Manuela disse...

Olá Felipa, obrigado por ter gostado do meu blog só para jesus, tenho vários mais e outro dedicado a orações, se estiver interessada em visitar:
http://cantinhodasoracoes.blogspot.com.
E amiga pode levar tudo o que quiser, eu também encontrei as imagens por aí.
beijo
Bom resto de semana
Manuela

Felipa disse...

Obrigada, Manuela. Eu já havia encontrado há tempos o seu blog das orações e até coloquei o link em dois dos meus blogs, Veredas do meu Caminho e Uma certa luz, mas ontem achei que devia ter uma consideração para consigo e deixar um comentário, afinal quem trabalha para o bem dos outros devem esses outros contribuir com algo, nem que seja um simples comentário de agradecimento.
Bem haja