O trevo que te roubei
Não me deu sorte de jeito
A sorte que o trevo tinha
Era encostar-te ao meu peito.
As quadras populares aqui colocadas foram recolhidas junto do povo, de pessoas que gostam de versos e os decoram facilmente.Como não há conhecimento acerca da autoria pressuponho que são todas de cariz popular e, portanto, de autor desconhecido; se assim não for, peço desculpa aos lesados e peço que mo comuniquem.Ocasionalmente colocarei algumas de autores conhecidos, que se enquadrem neste perfil popular e rústico. E como também eu tenho (modéstia à parte) algum jeito para quadras populares, publicarei algumas feitas por mim, devidamente assinadas.
Felipa Monteverde
Felipa Monteverde
sábado, 12 de junho de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Bom dia de Santo António, querida amiga do coração!
Vim tomar um cafezinho com você, para matar a saudade, colocar em dia a leitura, enquanto me aqueço nessa manhã de domingo friorenta...
Obrigada pela visita carinhosa lá no Datas a Comemorar! Eu sou sortuda! Partilho duas datas especiais com meu amor! Em 14 de Fev e ontem!!!Mas todos os dias comemoro esse momento lindo da minha vida: o amor que surgiu, vindo dos meus sonhos!
Deixo um grande abraço e um beijo fraterno, desejando-lhe um lindo domingo e uma semana com muita alegria e inspiração!
Voltei para uma confissão: adoro seus blogues, todos lindos de viver! Mas este em particular me encanta! Desde o primeiro momento! Será o cafezinho amigo? Acolhedor e repousante? Não sei dizer... Mas quando aqui chego, me dá uma vontade de ficar... ficar... ficar... E saio mais feliz sempre!!!
Beijos de agradecimento, minha querida!
Enviar um comentário