As quadras populares aqui colocadas foram recolhidas junto do povo, de pessoas que gostam de versos e os decoram facilmente.Como não há conhecimento acerca da autoria pressuponho que são todas de cariz popular e, portanto, de autor desconhecido; se assim não for, peço desculpa aos lesados e peço que mo comuniquem.Ocasionalmente colocarei algumas de autores conhecidos, que se enquadrem neste perfil popular e rústico. E como também eu tenho (modéstia à parte) algum jeito para quadras populares, publicarei algumas feitas por mim, devidamente assinadas.
Felipa Monteverde

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Trago dentro do meu peito

Trago dentro do meu peito
Um botão de rosa a abrir,
E trago tantas saudades
Que não posso resistir.

5 comentários:

✿ chica disse...

As saudades dóem...Lindo!beijos,chica

Maria Luiza disse...

A saudade é um sentimento muito envolvente que em sua maioria pode até ser passageiro, mas para outros ele custa sofrimentos. Felipa, bom fim de semana! Bjbjbj!

Elisabete Lira disse...

Seu blog é muito interessante...
Estou te seguindo.... Tenha um Lindo Dia!
Siga meus Blogs: http://cartasdeumcoracao.blogspot.com/
E http://deusemminhaalma.blogspot.com/

Anabela Jardim disse...

Saudades são sentimentos que causam uma dor gostosa de sentir ...

Ana disse...

Gostei!
Beijinho.