As quadras populares aqui colocadas foram recolhidas junto do povo, de pessoas que gostam de versos e os decoram facilmente.Como não há conhecimento acerca da autoria pressuponho que são todas de cariz popular e, portanto, de autor desconhecido; se assim não for, peço desculpa aos lesados e peço que mo comuniquem.Ocasionalmente colocarei algumas de autores conhecidos, que se enquadrem neste perfil popular e rústico. E como também eu tenho (modéstia à parte) algum jeito para quadras populares, publicarei algumas feitas por mim, devidamente assinadas.
Felipa Monteverde

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lírios que tens no jardim

Lírios que tens no jardim
ó quem mos dera colher;
sei que não são para mim
mas gosto muito de os ver.

Felipa Monteverde

5 comentários:

Anabela Jardim disse...

Que delícia de sábado azul!!! Venha me visitar para deixá-lo ainda mais alegre. Tudo de bom para você hoje e sempre!
http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com/

Nilson Barcelli disse...

Belíssima quadra, como é teu hábito, de resto.
Querida amiga Felipa, tem um bom fim de semana.
Beijo.

Anne Lieri disse...

Que deliciosa quadrinha!Muito lindo seu blog!Bjs e bom fds!

Anne Lieri disse...

Que deliciosa quadrinha!Muito lindo seu blog!Bjs e bom fds!

Graça Sampaio disse...

Quem me dera, ó meu amor
ser flor no teu jardim!
Eras o cravo, eu a rosa
amor-perfeito tu p'ra mim!

Beijinhos