As quadras populares aqui colocadas foram recolhidas junto do povo, de pessoas que gostam de versos e os decoram facilmente.Como não há conhecimento acerca da autoria pressuponho que são todas de cariz popular e, portanto, de autor desconhecido; se assim não for, peço desculpa aos lesados e peço que mo comuniquem.Ocasionalmente colocarei algumas de autores conhecidos, que se enquadrem neste perfil popular e rústico. E como também eu tenho (modéstia à parte) algum jeito para quadras populares, publicarei algumas feitas por mim, devidamente assinadas.
Felipa Monteverde

terça-feira, 22 de março de 2011

Toda a gente se admira

Toda a gente se admira
De eu cantar e ser casada
Eu canto com alegria
Por me ver bem empregada.

2 comentários:

Miguel Afonso disse...

Toda a gente se admira?
Deixa lá, é mesmo assim
ninguém entende a alegria
da rosa no seu jardim.

Nilson Barcelli disse...

As casadas não podem cantar...?
Ora essa...
Bela quadra, gostei.
Querida amiga, tem um bom fim de semana.
Beijos.