As quadras populares aqui colocadas foram recolhidas junto do povo, de pessoas que gostam de versos e os decoram facilmente.Como não há conhecimento acerca da autoria pressuponho que são todas de cariz popular e, portanto, de autor desconhecido; se assim não for, peço desculpa aos lesados e peço que mo comuniquem.Ocasionalmente colocarei algumas de autores conhecidos, que se enquadrem neste perfil popular e rústico. E como também eu tenho (modéstia à parte) algum jeito para quadras populares, publicarei algumas feitas por mim, devidamente assinadas.
Felipa Monteverde

domingo, 24 de abril de 2011

Boa Páscoa para todos

5 comentários:

Maria Luiza disse...

ALELUIA!!! ALELUIA!!! ALELUIA!!!

chica disse...

ALELUIA!!! Lindo! beijos,chica

Miguel Afonso disse...

Votos de uma santa Páscoa.

Ks

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Hummm... cada pais tem o seu costume... tenho notado que amedida que os anos passam a maioria das pessoas já nem sabem o significado da Pascoa, as mães não vão mais às igrejas no domingo de pascoa... bem deve ser fim dos tempos... não?

Regina disse...

Legal cv gostou o do que eu coloquei. Também gosto de tocar violão e cantar, eu faço parte do coral da paróquia Santo Antônio e do Coral diocesano da nossa Região. Meu Marido é Salmista e canta muito bem, sou suspeita p/ falar , mas ele é bom mesmo.
Piano aprendi com minha mãe que era professora de música e seu instrumento predileto era o piano.
Obrigada. bjs. Regina